quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dica do Bio Cel News

Antes de sairmos a procura de conteúdos complexos iniciamos um estudo geral, isso acontece em todos os tipos de ciência.
Podemos aproveitar do que a internet tem a nos oferecer, sabendo filtrar as informações válidas para nosso conhecimento.
Navegando nessa ferramenta, indicamos o site Animações em Biologia Celular que vale a pena dar uma olhada para ser aproveitada nesse processo de estudo.
Contém os mais básicos assuntos, desde membrana até ciclo de Krebs. Todos contextualizados com animações interessantes.


Postado por: Jordana Oliveira

10 comentários:

  1. achei o site postado muito interessante, pois ele aborda o conteúdo de uma forma mais dinâmica aumentando portanto o interesse.

    ResponderExcluir
  2. O site é de grande interesse e nos mostra conteúdos relevantes que não são mostrados em sala de aula prática,isto nos ajuda a ter um conhecimento mais aprofundado de aulas práticas no microscópio.

    ResponderExcluir
  3. adorei o site, pois além das animações , a linguagem está descomplicada e faz com que o conteúdo apresentado fique muito mais fácil de ser compreendido.

    ResponderExcluir
  4. Boa dica! Vi alguns vídeos. Com tempo, verei os demais. Sinceramente, alguns não achei assim tão simples de entender não! Sem uma base teórica, é improvável que alguém compreenda o vídeo. O que vocês acham?

    ResponderExcluir
  5. Achei o site muito interessante, ele complementa nossos estudos teoricos.

    ResponderExcluir
  6. Vocês viram alguns vídeos? Quais? Conseguiram entender? Fale algo a respeito deles?

    ResponderExcluir
  7. A anatomia da célula, mostra as estruturas que contém na célula de forma simples e descomplicada. Mostrando as informações sobre as organelas que estão presente na célula. Aprendendo não só a forma das estruturas observadas, mais também as características de cada organela.

    ResponderExcluir